segunda-feira, 17 de novembro de 2008

PaRiS - pArIS

É verdade....11 anos depois lá volto eu á capital Francesa - PARIS
Depois de 2 anos, lá vou eu outra vez para as minhas tao conhecidas viagens de cerca de 4horas de camioneta. Mas desta vez passo por 3 países diferentes (Holanda-Bélgica-Franca), e não apenas do algarve- lisboa. Ainda não me habituei ao facto de em poucas horas podermos estar num países diferente! é verdade aqui tudo é perto!!!
Bom Sábado acordei cedinho!! Eram as 4.30h da manha e estava eu a levantar-m da minha cama quentinha para um grande dia de viagem!
Sábado vi :
- Torre Eiffel
- Sacre coeur
- Champs de Mars
- passei pelo Palais Royal
- vivi a noite parisiense (nada de especial, se uerem que vos diga)

Domingo:
-Louvre
- Notre Dame
- Arc de triomphe
-Champs Elysées
- Concorde
- Grand palais
- Invalide
-...
E assim resumidamente foi o meu fim de semana! Como podem imaginar foi sempre a andar, e a dormir pouco! Mas foi muito giro mesmo*
Foram muitas as fotografias que tirei (cerca de 250), mas aqui só posso por muito poucas!
O que mais gostei foi de subir a Torre eiffel e sem dúvida o Louvre, a ala egipcia e greco, romana são de uma pessoa se perder! Adorei mesmo!
Bom aqui ficam umas fotos

Beijos*


5 comentários:

Unknown disse...

mt giro =) *

Unknown disse...

Só giro ó carlos?

Admito mesmo... É um PÃOZINHO com todos os ingredientes necessários! ;)

Bjinhos de Oeiras para Breda***

Anônimo disse...

caros leitores caso ainda nao tenham reparado a modelo tem uma pequena deficiencia nas suas poses, reparem la bem se em todas as fotografias ela nao esta ligeiramente inclinada para a direita..ela diz que é do vento!! nao acredito.
PS. esse casaco ja voltava para ca que ha gente com frio!
PS2.ja cortavas o cabelo =)
bjinhos*

Anônimo disse...

é vdd 11 anos depois a torre eiffel
ainda la esta! ainda me lembro do quartinho com duas mega camas para nos e as minhas calcas bombazina verde alface!
ainda estou para saber onde foram parar os nossos rebuçados todos...
(as empregadas francesas são gulosas)

Unknown disse...

Filipa não ligues à Marta:

1º Não tens deficiências nenhumas;
2º Casacos há muitos!
3º Não cometas o crime de cortar o cabelo, pelo menos não cortes mais de 20%! :P

Bjinhos de Oeiras para Breda***