sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Algumas news!

Antes de ir para paris vou deixar vais umas palavrinhas!

- Para quem ainda não sabe, passei a todos os exames desta primeira fase !!! O último foi bastante dificil, mais de metade do meu ano chumbo, só para verem ahahha.
- OUtra new, a princesa (filha da rainha Beatrix de oranje) foi a minha escola na 4ª-feira! Só que nem a vi.... não se faz!
- O tempo até nem tem estado mau. Não tenho apanhado molhas que é o fundamental!
- Ah estou com um furo no peneu da minha bike, vai ser bonito! Amanha já vou ter que ir a pé para a escola.... triteza! O meu senhorio disse que ia ver se consegui fazer alguma coisa este fds, vamos lá ver se não,... pois não sei o que faxa!

- Estou a preparar-me mentalmente para amnha ter que acordar as 4.30h para estar as 5.30 na escola! Uma desgraça

Enfim e são estas as novidades destes dias!

Kus*

Nenhum comentário: