sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Another week

Hello again!
Uma semana depois ...... Parece um pouco repetitivo mas não se tem passado muito por cá!
Aulas, trabalhos, aulas....
Para além disso, ontem fui a casa da Danielle com a Chrissy, Simone e Kimilly e depois fomos bombar a night para o centro da cidade.

Hoje ( dia 7 de Novembro), fui a Schouwen-Duiveland uma das ilhas que constitui a Zeeland provincia. Foi engraçado, para além de andar de carro ( o que aqui para mim é um luxo ahha), estive na praia a ver o mar =)
O tempo até esta bom, ou seja ceu limpo e sem chuva =) mas um pouco de frio!
Bom, fui lá para recolher informações, fazer entrevistas e questionarios para o trabalho de TPDi. Isto nao é só lazer, tambem viajamos para trabalhar ahahah ( nestes paises é assim, viajar em trabalho... nada como sair do nosso portugalito para ver como as coisas funcionam cá por fora)

Em baixo ficam algumas fotos
(pessoas nas fotos - eu, chrissy, danielle e sussane
Esta praia em Renesse é um pouco estranha, quando vamos para a praia temos esta paisagem, e depois de atravessarmos o verdinho temos a praia. OU seja depois daquele monte verde esta este grande areal.

Nenhum comentário: