quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Mais um fds na Bélgica

Finalmente consegui ter um tempinho para ir visitar outra vez os tios a Bruxelas!!!
Ainda não me habituei ao facto, de que em cerca de 1h posso estar num outro país, isto é fantástico =)
1º dia - Sábado
Bom, sábado não foi um dia muito turístico! Mas também eu já tinha tido a minha visita turística na outra vez que lá estive. Cheguei lá pa 1h da tarde a casa da tia ( já sei ir sozinha para lá e tudo), depois como os tios estavam numa cerimonia de um amigo do Bernardo fui almoçar fora com o Lorenze; depois fui ao cabeleireiro com a tia; cinema com o Lorenze - ver o 007 Quanto of Solance. Bom foi um experiencia única que só é possovel naquele país, ver um filme em 3 línguas diferentes ahhhh pois é estranho não é!! também achei. Então o filme era em ingles com lengendas em francês e flamenco =) uma alegria, é para agradar a todos; depois fomos almoçar a um restaurante muito giro; e depois fomos para casa de umas amigas do Lorenze( mas não ate muito tarde porque no dia seguinte tivémos que nos levantar cedinho)
2º dia - Domingo
Saimos de casa lá pas 11.40h para apanharmos o comboio para Ghent (uma cidade belga que fica para o nordeste de bruxelas, e onde se fala flamenco). Chegamos lá, e estavam dois amigos do primo à nossa espera ( os nossos guias turisticos =) ). Começámos por apanhar um electrico que nos levou para o centro da cidade, e começámos a ver as igrejas e outros munumentos (a cidade so no centro tem praí umas 4 igrejas seguidas), depois do almoço continuámos a ver a cidade.
Gostei muito de Ghent, uma cidade simpática =P
Como já se fazia tarde, cerca da 18h tivemos que voltar para bruxelas pois ainda tinha que apanhar o meu comboio para Breda!
E assim foi o meu fds por terras belgas!
Aqui ficam algumas fotos de Ghent


Nenhum comentário: