sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Festa na NHTV

Olá é verdade faz quase uma semana que não escrevo nada! Mas isso é pelo simples facto de não se passar nada relevante. Ora escrever " Bom hoje não fiz nada de especial, não é muito divertido".
A pedido do Tiago António Rodrigues Leite, aqui estou eu mais uma vez a escrever as minhas aventuras aqui por Breda.

Como já mencionei, não se tem passado muito por cá! É aulas, trabalhos e estudar, a típica vidinha de um estudante.

Mas para variar um pouco, ontem há noite (quinta-feira) fui a uma festinha!
Então a festa foi na cantinha da escola, estava bem diferente e engraçada por sinal, eles aqui a tem ideias giras. A musica não estava assim nada de especial (mas tinha lá um Dj super animado e divertido) mas aquilo até estava super cheio .... tipo noites do P. Garage (para quem me entende.... super cheias de tal modo que era complicado mexer os braços) !!!
Como não gosto de cerveja e muito menos da cerveja deles, aventurei-m a esperimentar uma das outras bebidas super procurada na noite deles.... VINHO BRANCO ( neste caso em copo de plástico e sem gelo), é estranho beber assim vinho.

Depois destas animadas horas, decidimos ir para o centro da city para continuar a noite.... fomos a uma bar chamado Walkaboat ( que por sinal estava mais cheio que a festa da escola), e ficamos por lá a bombar ao som da música!

Gostava de ver como está hoje a cantina da escola, mas como não tenho aulas não me apetece ir lá! Mas vou perguntar a alguem, só para saber o estado em que aquilo ficou =)

E assim foi uma bela noite passada aqui por breda!

Beijinhos

(Gosto de saber que os meus leitores sentem falta de saber novidades minhas ahah)

Um comentário:

Unknown disse...

E é bom saber que eu sou importante o suficiente para colocares o meu nome aqui ahahaha

Ainda bem que te estás a divertir por aí porque por aqui trabalho no duro mesmo em tempos de recessão económica e financeira.

Já te tinha dito que tinha trabalhado o fim de semana passado num bar/discoteca. Ora, este fim de semana vou fazer de comercial/técnico de vendas (...isto para aplicar os termos técnicos lol) para a marca "Maria Amor" e vender imagina tu... bijuteria artesanal.

Já estive no mundo mix no Estoril a fazer o mesmo e agora lá vou eu outra vez aplicar os meus conhecimentos de técnicas de vendas e negociação. Como costuma dizer o "povão": "É de pequenino que se torçe o pepino", correcto? =P

Bom... e de Oeiras me despeço com um beijo voador para a bochecha da menina Philipa (como eles aí gostam de referir).

Kusjes (já sei algum holandês sim! hehe)