segunda-feira, 20 de outubro de 2008

2 Meses

É verdade já la vão 2 mesitos, como o tempo passa...... Há uns dias atrás estava eu a chegar meio desamparada a terras desconhecidas.

Dois meses já la vão, dois meses ainda virão! =)
Estes dois meses tem sido fantásticos.
Conheci pessoas excelentes, um novo país e uma nova cultura, novas cidades.....
................novas descobertas, novas experiências, novas aventuras !!! "Um mundo novo"

Para quem tem acompanhado esta minha aventura por terras Holandesas sabe o que tenho feito, conhecido, vivido... por isso não me vou estender muito a resumir estes 62 días! Apenas digo que estou a gostar imenso e que me sinto feliz por estar cá!

Expero que os próximo restantes 2 meses demorem muitoo a passar ( ainda não quero voltar para Portugal, estou aqui muito bem ,ahah) e que tenha muito para vos contar e partilhar!
Expero que ate agora tenham gostado de saber as minhas novidades =)

Beijinhos e divirtam-se onde quer que estejam , que eu vou fazer o mesmo =)

2 comentários:

inez disse...

Nós sabemos muito bem, porque é que não queres voltar. Este nós resume-se a quem já passou ou está a passar pela experiência de Erasmus. Ah e tal estudantes de fora, não podemos dar tanto trabalho, dizem os professores. Isto significa vida folgada e muito tempo para passeio!Voltar a portugal significa muito trabalhoooo...não é? Estou a brincar. Posso dizer que por aqui começo a fazer amigos o que é muito importante, mas também levo uma experiência de resistência que em Portugal nunca teria. Quero voltar para Portugal mas não para trabalhar, é só para fazer férias e para estar com quem mais interessa: familía e amigos. A quem aprendemos dar mais valor principalmente quando estamos cá fora, pois temos de começar a construir como uma outra vida, novos amigos, contactos...etc

Esgalhado disse...

4 meses de Erasmus e muito pouco... quase criminoso! e como por um Molotoff a minha frente e so me deixar provar uma colher. deviam fazer um abaixo assinado para prolongar o Erasmus por mais 6 meses!