sábado, 20 de setembro de 2008

1 month

É verdade... já passou um mês que aqui estou por estes lados!
Quem diria, passou a correr....

O que dizer sobre este dia?
A minha mãe chegou hoje no inicio da tarde! Fiz de guia turística aqui do sítio e fui mostrar-lhe a cidade, mais precisamente o centro! Passamos pelas lojas e fomos ver o canal que passa aqui perto do centro e da minha casa e a igreja aqui da cidade. Depois fomos tomar um chocolate quente e um café.....

Há noite fomos a um festival aqui no parque..... que grande festival!
Via-se pessoal muito estranho, góticos, punks, metaleiros..........havia mesmo uns que até metiam medo!
Ora vejamos, haviam quatro palcos espalhados pelo parque mais uma tendinha de música electrónica! Uns berravam, outros vibravam ao som the reggae, outros de house ..... uma misturada de sons! Teve a sua piada!

Beijos

2 comentários:

marta disse...

quando ai for quero uma visita mais arrojada.
tens que me levar aos coffe shop, isso sim =)

Ana C. disse...

Olá Filipa,

e a tua mãe sobreviveu a todo esse barulho?
Beijinhos da Tia Ana