domingo, 18 de janeiro de 2009

Bye ! ! !

Hoi allemaal,

Esta será a última vez que vos escrevo de Breda.
Infelizmente esta experiência está a acabar. Ontem e hoje estive a fazer as malas, arrumar tudo é uma trabalheira, ainda por cima quando temos muitas coisas e pouco espaço.
Muitos de voces acompanharam a minha vida por cá, as minhas aventuras, as minhas viagens, as minhas festas e jantares. .... sabem como me diverti e como gostei bastante de aqui estar, e como vou sentir falta disto.
É verdade, estou bastante triste por ter de voltar, durante 5 mêses e 12 dias, habituamo-nos às pessoas, ao clima, às rotinas diárias, à lingua, às bicicletas, à cidade......
Vou ter saudades de andar de bicicleta, de ter de falar ingles, de ouvir holandês em todo o lado ( e mal perceber o que dizem), dos amigos que fiz, das festas, dos jantares, dos canais, do tempo (não é todos os dias que vemos nevar, para quem vive me Lisboa), e da vida que aqui tinha!!!!
Hoje em dia posso dizer que Breda é a minha casa, onde ando sozinha pelas ruas sem me perder, vou aqui e alí de bicicleta ou mesmo a pé sem problemas.

Breda foi uma grande experiência, cresci, aprendi, vive, vi.......

Amanha vou para Budapest, depois Praga, Viena, Roma e volto para Eindhoven dia 28.
Ainda não sei quando vou para Bruxelas, o meu voo para Lisboa é dia 30.
Provavelmente não terei internet por lá, e só publicarei as fotos das viagens quando estiver em POrtugal.

Obrigada por terem acompanhado esta minha passagem por terras Holandesas.
Espero que tenham gostado de ler os meus belos textos, que regularmente os publicava para vos ir dando noticias.

Kusjes
Filipa, Breda

Nenhum comentário: