segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dias....

Os dias por ca têm sido tranquilos, pouco se faz ..... isto sim é boa vida =)
Hoje acordei e estava tudo coberto de neve, nem reparei que nevou durante a noite haha.

Tenho estado a preparar as minhas vigens. Pois, é aproveitar estar aqui no centro da europa e ter amigos em erasmus. Porque despois no final do mês já estou de regresso a Lisboa.
Bom acho que estes últimos textos têm sido apenas lidos pela minha assidua leitora MARTA. Gosto muito de ler os teus comentários jovem, ahha continua estás no bom caminho para me alegrar o dia =P

Enfim diverte-t ai por portugal, parece que tambem vai fazer temperaturas negativas haha não é só aqui. É da maneira que vais poder usar as luvinhas, cachecol e gorrinho tudo a condizer =).
Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

que bela familia a tua ja viste!! a tua sorte e q sou uma FIXE!
e vdd, andou aqui um frio nem te conto, como a casa e "quentinha" anda maus para estes lados. ve la tu q durmo com o aquecedor ligado umas meias e um polar e as vezes ainda tenho frio!!!!
nao tenho o conjuntinho a condizer cachecol nao usei so lenco, mas este semana tive que recorrer as luvinhas.
ESTA UM FRIOOOOOOOOOOOO.