quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

! _ ! _ ! _

Hey everyone,

Ca estou eu por terras holandesas again.
As viagens foram excelentes, embora tenha acontecido muitos imprecistos e alguns problemas cheguei inteira, com mais peso na mala, super cansada mas contente =)
As fotos mostram um pouco das minhas aventuras, giras ham??!?
Amanha la vou eu para Brusselas para apanhar no dia seguinte o aviao para Lisboa.
É verdade daqui a 2 dias la acaba a minha grande experiência erasmica.
é triste ter que voltar, hoje quando voltei senti-me em casa... já tinha saudades do frio das pessoas, dos meus amigos, das noites, do centro... de Breda.
Voltar a lisboa vai ser estranho, e complicado ter que me adaptar outra vez ao ritmo diário que deixei por ai.
Mas é a vida.... mais cedo ou mais tarde teria que deixar breda e voltar para casa.

O blog está a terminar, pois depois não terei mais experiências bombásticas para vos contar. se quizerem saber de mim estarei por lisboa, basta telefonarem =)

beijinhos de breda

Nenhum comentário: