sábado, 20 de dezembro de 2008

Ultimos dias

Bem.. estes ultimos dias tem sido muito fixes!!
Agora sem pressao dos trabalhos ou exames a vida e outra.... pois e! Tem que se aproveitar para viver a vida de um estudante holandes ( que e festas e festas) =)
Para os mais distraidos a minha viagem a POrtugal ja esta a chegar.
E verdade faz hoje precisamente 4 mesitos que aqui estou. No inicio 4 meses era muito, ...... hoje, passaram a correr!!!
Terca-feira ja me encontro ai por terras lusas, mas so por uma semana POr isso e combinar coisas para arranjar a minha agenda hahaha.
Fico a espera de propostas para passear por ai....
Beijos

Neste momento faxo a mala, estou a ouvir a musica da tv... ja estou farta de musicas de natal, credo!

Mais news.... ah sim o DJ Tiesto e meu visinho ah pois e!! e tambem da festas barulhentas ahha
beijos Filipa

Um comentário:

Anônimo disse...

bem que ia ai fazer outra visita, mas o pessoal ca TRABALHA!!! e ha exames no final d janeira, ate la ha mts freq e apresentacoes de trabalhos, o que fica impossivel.PENA!
beijo