terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de semana com as minha visitas

Ola ola... bem nao tenho escrito por aqui porque alem de andar muito ocupada com trabalhos e estudos para exames fiquei sem pc. E verdade o meu computador nao funciona, neste momento encontro-me no pc da Rita, isto e complicado nao tem assentos nem cedilhas nem nada.. enfim vai ser giro escrever este texto. ahha

Bom para quem nao sabe esta sexta-feira tive a visita da minha mae e da marta. Vieram na sexta e foram-se embora no domingo.
Foi um fim de semana muito giro. Gostei imenso =) fico sempre feliz com visitas
Bom sexta levei a marta a conhecer a minha faculdade e depois fomos ter com a mae ao centro (ver as lojas). Ha noite houve o meu jantar de natal internacional . Por coincidencia calhou no dia de St.Klaus (st. Nicolas), dia em que os holandeses fazem uma grande festa, este dia e para eles como o nosso natal (embora eles tambem o comemorem, mas sem grande festejos). Enfim o jantar foi muito giro. Estavam pessoas de varias nacionalidades, em que cada uma fez um prato tipico do seu pais ( ideia minha claro). Entao tivemos bacalhau frito, pasteis de nata, felhoses - Portugal , um prato Turco, frango com coca-cola - Macau, um doce Italiano e outro Hungaro, uma tarte de batata - Espanhola, enfim grandes quantidades de comidas mas deu para esperimentar um pouco de tudo. Depois fomos bombar para o Walkabout, nao foi uma das melhores noites, mas foi bastante divertido.

Sabado, la fi eu pela terceira vez a Amesterdam. Foi giro, fiz um passeio de barco pelos canais, fui ao hard-rock cafe comprar uma t-shirt ( ahah) e enfim depois foi o trivial.

Domingo, fomos dar uma voltinha ate Antuerpia.
Muito giro...

Enfim e foi assim o meu fim de semana com as minhas visitas. Espero que tenha mostrado um pouco do que e a vida erasmica e um pouco da holanda a Marta.
Como ja mencionei a pouco, estou sem computador por isso nao posso colocar aqui as fotogafias. Mas assim que tenha possibilidades ponho ( sim a marta deu em fotografa e por isso temos milhares de fotos e alguns videos , ahah)

Esta semana vou andar super ocupada a estudar para os exames de sexta e a reconstruir trabalhos que perdi, para entregar esta semana.

Beijos
Filipa

Um comentário:

Anônimo disse...

olaa!!!
epa quero ver as minhas obras de arte =)
...tenho que fazer erasmus tb! pena e q o meu curso naquela fac e uma porcaria e n ha disso.. ah tristeza.
PS. grava a angel a falar potugues, q e a coisa mais gira q ha! hahaah
beijo*
PS2. se pudesse ia mas q 3 vezes a amsterdam, altamente.