quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FERIASSS

E pronto... la acabaram os exames, os trabalhos e as apresentacoes...
Acabei a 30min o meu ultimo exame agora -- FERIASSS ahahahah
Como podem reparar nao ha acentos nem cedilhas ( o culpado e o pc holandes).
Hoje ha Goodbye party para os ERASMUS, na escola e depois no centro.
Pois e, ja muitos amiguitos vao embora para os seus paises, o que e triste!!
Quatro meses ja passaram... No inicio este dia parecia uma eternidade, mas agora que chegou nao estou com muita vontade de voltar.
Breda, rapidamente tornou-se aminha nova casa, criei grandes amizades com pessoas de diferentes paises, continentes... novas culturas, novas linguas... enfim um mundo diferente , um mundo INTERNACIONAL =)
Foi uma excelente e marcante experiencia...
Bom agora e ate dia 30 de Janeiro sera so festa e espero viagens...
Fiquei muito triste por nao nenhum dos meus amigos me ter visitado, enfim.. ainda tem mais uma oportunidade em janeiro.
Enfim.. vou agora po centro da cidade fazer umas comprinhas hahaahah, e tao bom ja nao ter que estudar... ja nao tinha ferias a muito !!!

beijos
Filipa

Nenhum comentário: